Rafael Mangini
Eu não tenho fé nisso não. Não montamos times competitivos há anos. A Globo não tem mais essa grana toda, se cair, vamos ter que jogar com as novas regras de divisão de cotas de TV. Ainda ateremos mais grana, certamente, mas não como foi em 2007.
em Bate-Papo da Torcida > Chega dessa porcaria de falar que merece cair
Em citação ao post:
Eu não torço pra cair, mas se cair esse papo que a cota de TV vai cair é BALELA.Vcs acham mesmo que a globo não vai adquirir os direitos de transmissão dos jogos do CORINTHIANS NA SERIE B? Hoje a série B transmite jogo no youtube. O Corinthians com certeza vai ganhar o mesmo, ou até mais pelo fato de todos os rivais assistirem para zoar e torcer contra. Dito isto, não quero testar essa minha visão. Tomara que empilhe 9 vitórias.