Sandra Lima
Pegaram Ranço do Cássio, não tem jeito.
em Bate-Papo da Torcida > A preguiça é tanta que o cara nem se preocupa em pular mais
Em citação ao post:
Meu Deus, a culpa do gol foi do Tio Chico vulgo Jaiminho que nem pulou de cabeça, e se posicionou mal no cruzamento e ainda querem arrumar para o Cássio?
