Derlys Acosta
Olha, se eu tivesse contato dele juro que mandaria.
Não creio que o Melo seja o salvador da pátria, muito longe disso, mas me assusta a ideia de continuar com a 'Renovação e Transparência'
em Bate-Papo da Torcida > O Duílio (aparentemente) infringiu o Estatuto do Corinthians!
