Vinicius L
Mesmo porque, quem era o presidente do conselho de ética? O íntegro Alô Presidente!
em Bate-Papo da Torcida > O Duílio (aparentemente) infringiu o Estatuto do Corinthians!
Em citação ao post:
O estatuto do Corinthians não serve para nada...a verdade é essa, qualquer coisa que infrinja o estatuto do clube é levado ao conselho de ética e 100% das vezes não dá em nada...

