Geraldo Junior
Até agora, um passeio. 3 a 0 está pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians recebe o Palmeiras na Neo Química Arena neste domingo, às 11h, pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão Feminino. As Brabas venceram a partida de ida, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Mariza, então tem a vantagem do empate para garantir uma vaga na final da competição estadual. Na Casa do Povo, o clube alvinegro tem aproveitamento de 100%, sendo 17 jogos e 17 vitórias até o momento.
Para chegar a esta fase do Paulista, o Timão se classificou em primeiro na tabela com 31 pontos, de forma invicta, contando com 10 vitórias e um empate, marcando 52 gols e sofrendo apenas cinco. De acordo com o regulamento da competição, apenas os quatro primeiros colocados garantem vaga direta para a semifinal e foram eles, respectivamente Santos, São Paulo e Palmeiras.
A equipe comandada por Rodrigo Iglesias não possui desfalques e vai a campo com: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Mariza e Tamires; Luana, Duda Sampaio e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Gabi Zanotti e Millene.
Ainda há ingressos disponíveis para acompanhar o jogo in loco na Neo Química Arena, mas para o corinthiano que não vai poder comparecer para apoiar as Brabas, o Meu Timão transmite a partida ao vivo, com imagens e de graça no YouTube, além do tempo real do site .
Um bom jogo para nós e VAI CORINTHIANS!
