x

Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem assiste o Neto jamais ouviu ele dizer que o DNA é defensivo, tampouco que o clube nasceu em 1882.

Enzo, sendo Enzo sempre, né?

Quer criticar o Neto e nem sabe quando o clubes nasceu. É muito Enzo mesmo.

em Bate-Papo da Torcida > Vocês já estudaram a história do Corinthians? De 1882 até 2023...

Em resposta ao tópico:

Vocês já estudaram a história do Corinthians? De 1882 até 2023...

Uma das coisas que mais me irritam no futebol é ver Torcedores do própio Corinthians indo pra grupo com as baboseiras que os Antis falam e que o Neto fala em TV aberta.

'DNA do Corinthians é defensivo'
'Corinthians nasceu em 1990'

O Corinthian FC a primeira versão do Corinthians, quando chegou ao Brasil para promover o esporte, fez uma série de amistosos, em uma delas meteu 10x1 no Fluminense que era o melhor time brasileiro da época, e jogando no 2-3-5 sim meus amigos, 5 atacantes.

Os operários do Bom retiro vendo aquele massacre, aquele jogo plástico, ultra ofensivo e um jogo limpo decidem criar o Sport Clube Corinthians Paulista.
1950 é a década mais vitoriosa e emblemática da história do Corinthians, acumulou os títulos mais importantes da época, sim meus amigos existia futebol antes do Pelé, o Corinthians não tem +de 30 Milhões de Torcedores atoa.

A época da seca, o time do Rivelino não jogava pra trás era sempre pra frente, mas era um time totalmente desequilibrado e jogavam tudo nas costas dele, o time da Democracia Corinthiana não tinha nada de defensivo.

O time de 90 do Neto sim era defensivo, só ganhou aquele título por causa do Neto, mas eles não ficavam assistindo o adversário jogar, tentavam jogar.

Time do Marcelinho era ofensivo...
Time do Gil e Liédson...
Time do Tevez...
Time da 1* passagem do Mano Menezes era equilíbrado, colocava a bola no chão e sabia jogar.

O própio Tite de 2011-2015 tem mais jogos jogando pra frente do que pra trás.
____________________________________________

Essa narrativa de jogar por uma bola e dizer que é a história do Corinthians é uma tremenda Fake News, isso se reforçou de 2018 pra cá, virou uma doença que boa parte da torcida normalizou, estamos normalizando um América da vida vir na Neo Química Arena e botar o Corinthians na roda e a gente aplaudir, comemorar o empate como se o adversário fosse o Real Madrid.

Se vocês nunca estudaram nada a respeito do que eu disse aqui é só jogar no Google, fiz o resumo do resumo, não vão pra grupo com essas ideias furadas dos Antis

Responder ao post do Arnaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 2.012 posts

@renato.silva94 em 16/11/2023 às 18:39

Eu não entendi seu comentário, ficou meio confuso

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Henrique 2.436 posts

@henrique.ellenrieder em 14/11/2023 às 07:36

Falou que assiste o Neto, eu já parei de ler kkkkk

Foto do perfil de Evandro Dizeró Selicani

Evandro 11 posts

@evandro-dizero-selic em 13/11/2023 às 12:06

Falou mal do Neto eu já parei de ler.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 11 segundos por Lucas Horns

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 13 segundos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 37 segundos por Testomaster da Fiel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 40 segundos por Carlos Luis Filho

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 56 segundos por Luis Flavio Moraes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 56 segundos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Fogo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo DB

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por Cassio Eduardo Pereira

    14respostas

    acessar o tópico