Cristian Schuck
Fabio Santos não dá mais, ele precisa sair urgente e bidu pode ficar no banco, precisamos um excelente lateral, chega de fiasco!
em Bate-Papo da Torcida > Tá aí o motivo do Fabio Santos ter carta branca para errar tanto
Em citação ao post:
Vocês as vezes são emocionados, basta um jogo bom que já ficam questionando as coisas.
Problema do Bidu é seus altos e baixos, não adianta nada ter um jogo bom, se nas outras 9 o cara cai de produção.
Bidu teve muitos jogos ruins.
Não adianta ficarem criticando o Fabio Santos, sendo que o Bidu também jogou mals várias partidas.
Corinthians precisa de um lateral esquerdo, precisa contratar, se ficar dependendo dos altos e baixos do Bidu não vamos evuluir nunca como time, nós torcedores só vamos passar nervoso em 2024 também.

