Mateus Menezes
Não significa que ele tem que continuar, melhor sair agora em bom momento do que repetir a mesma coisa do fábio Santos. Se o fábio tivesse aposentado ano passado teria saido por cima, agora sai com essa 'mancha'
em Bate-Papo da Torcida > O 'Efeito Gil'


