Guilherme Euller
Fortaleza não vai vender nem ferrando, vão querer uns 20 de euros.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de olho no Caio Alexandre - GOAL
Em resposta ao tópico:
Muito bom jogador, com as prováveis saídas do Vera, do Moscardo e até do Maycon, viria para ser dono da posição.
