Armandinho89
Você fala uma coisa..
Gabigol errou quando deixou de joga como centroavante flutuante como sempre jogo, pra joga de meia armador camisa 10!
Ai o futebol do home sumiu, i do Pedro cresceu!
Mas acho que si viesse p Corinthians, creio que daria liga sim!
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol: pior centroavante da Série A
Em resposta ao tópico:
Gols: 5 - 4 de pênalti, 1 com bola rolando.
Lista de centroavantes mais eficientes:
Perde quatro vezes mais gols que o segundo pior.
Vocês que pedem Gabigol porque o Yuri é 'Bagre', estão sendo hipócritas. O Yuri Alberto, na pior fase dele, ainda não perde tantos gols quanto o Gabigol.
Além do Yuri ser mais jovem e poder retomar um bom futebol, Gabriel vem no sentido contrÁrio, não demonstra mais comprometimento, está gordo, é mais velho e é o pior da Série A hoje.
Vocês que pedem esse cara aqui são os mesmos que ficaram implorando para diretoria contratar o Luan em uma situação parecida.

