Miguel Brancalhão
Não caímos, e chegamos perto da Sul Americana, falou a verdade!
Só o time não correspondeu as nossas expectativas de erguer uma taça esse ano...
em Bate-Papo da Torcida > Saem várias pérolas desse fórum as vezes
Em resposta ao tópico:
Esse Danilo deve estar muito triste hoje. O tempo mostrou que qualquer um era melhor que o ídolo dele, Luxemburro.
Ps: O cara fez esse comentário depois de uma derrota do Corinthians com um mísero chute no gol, nessa mesma rodada o time só não entrou no Z4 porque os adversários diretos foram piores. Esse cidadão realmente acreditava que Vanderlei Luxemburro seria campeão da sul-americana kkkkkkkkkkkkkk, tem louco pra tudo meus amigos.