Rafael Oliverio
Para quem conhece um pouco do assunto, sabe que para quem vende nesses casos é excelente...
Vai ser excelente se livrar de grande parte da divida mesmo abrindo mão de parte da arrecadação, até porque ela vai toda para o pagamento da própria arena, e no futuro o clube vai poder recomprar cotas a valor de mercado conforme achar melhor.
Para quem comprará a varejo, a principio torcedores que não entendem muito sobre isso, pode ser ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pretende vender 49% da NQA no mercado de ações para...
Em resposta ao tópico:
Se fosse pra construir um estádio e, depois, vender. Não teria sido melhor continuar jogando no Pacaembú? Hoje vendem 49%. Amanhã, sucessivas diretorias arruma outras dívidas e vendem o restante da Arena.

