Andre Batagini
E o pessola fala não tem como roubar, claro que tem, temos diversos exemplos recentes de desvio
Para o clube vai antecipar uma receita e perder autonomia, só vejo desvantagem a longo prazo
em Bate-Papo da Torcida > Explicando a Arena na bolsa de valores
Em citação ao post:
Estou me formando em contabilidade e sou investidos em FII's e ações; sei como funciona a teoria e a prática e a minha opinião é que não vale a pena.
Provavelmente conseguiríamos realmente um desconto devido a antecipar o pagamento, PROVAVELMENTE.
Porém, estaríamos abrindo mão de uma verba certa que é parte da renda da NQA, já que seria distribuída como dividendos.
A NQA hoje é sustentável, o clube está pagando. Parcelou o está pagando.
Trazê-la pra B3, na minha visão, não é tão inteligente para o clube. A NQA é uma fonte gigantesca de renda e está se pagando, se for bem administrada. Com a KPMG auditando sempre as contas e fazendo parte do processo de gestão, a Arena é uma mina de ouro para o Corinthians
