Fernando Zemetek
Se continuar vai dar mais de 20 gols perdidos!
em Bate-Papo da Torcida > Falem do yuri alberto!
Em citação ao post:
Sou um defensor do Yuri Alberto, mais ele tem perdido alguns gols sim, mais não tanto quanto falam, contra o Flu embaixo do gol ele perdeu um apesar de ter feito 2, e contra o Atlético MG na Copa do Brasil ele perdeu 1 incrível contra o Flamengo, América MG e são os que eu lembro, mais é um bom jogador em uma fase não muito boa, concordo com você ele não perde tanto gol assim