Marcelo Belato
Pra mim o Marquinhos já pode mudar de posição... Passar a ser um volante... Ele teria mais liberdade... Passa bem... Cabeceia muito bem... E treinando mais finalizações poderia ser um volante de primeira linha...
em Bate-Papo da Torcida > Quando eu falo... Era uma vez um zagueiro que não defendia!
Em resposta ao tópico:
Marquinhos.
Nem esperei começar as eliminatórias, falei nesse bendito espaço após o Brasil e Senegal e alguns que acham que pelo Marquinhos ter saído daqui não pode ser dito acharam ruim, O Marquinhos É UM DEFENSOR QUE JÁ NÃO DEFENDE!
Desde aquele erro frente o Benzema no Bernabeu o baita zagueiro Marquinhos deixou de existir, aqui é um site de Corinthians né? Ele saiu do Corinthians né? Só que isso não quer dizer que não possa ser dito: NÃO DEFENDE!
Lucas Verissimo já está em nível de seleção, Nino campeão da América também, Marquinhos do PSG? Bom esse não está.

