x

Post de GIVALDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apenas para refrescar a memória: Quando o Timão caiu e 2007 eu me recordo muito bem que o Andrés disse: Quem quiser rir agora que o faça mas daqui pra frente o Corinthians será um dos maiores clubes do mundo; pois bem, de lá para cá, o clube ficou entre 2008 e 2015 colecionando títulos, inclusive o inédito título da Libertadores e o bicampeonato mundial! Nesse período teve vários erros administrativos, e mesmo assim, o Andrés nos brindou com um estádio particular simplesmente sem igual na' América Latrina', Estádio esse que nos enche de orgulho, certo! Para mim as diretorias do período de 2007 a 2023, a despeito dos erros cometidos ao longo desse período, conseguiram elevar a marca Corinthians a patamares nunca antes alcançados. Hoje a nossa marca é uma das maiores no meio esportivo mundial, e isso não é pouco!

Vai curintiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Abaixo os antis!

em Bate-Papo da Torcida > Eu estou vivendo para ver “corintiano” revoltado com a possível...

Em resposta ao tópico:

Eu não estou empolgado com a notícia, mas espero que seja verdadeira principalmente que aceitem os moldes que são muito vantajosos para nós.

Os motivos são políticos? Óbvio, mas isso não vai tirar a incompetência dessa gestão que há 14 anos dirige o Corinthians. A dívida está nessa monta por culpa de Andrés, Mário Gobbi, Roberto de Andrade e Duílio. Resolver isso é OBRIGAÇÃO DELES.

Agora ver gente TORCER CONTRA por causa de política partidária é abusurdo. Cheio de anticorintiano que é de fã clube de político.

Responder ao post do GIVALDO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 18/11/2023 às 19:33

Só olhar esse ano, o fracasso futebolístico existiu? Sim, porém estamos prestes a faturar 1bi de receitas brutas... é um ponto positivo sim, mas a geração MeU MiNgAu QUE NASCEU EM 2019 refletiu um pouco nos torcedores de Instagram que vivem assistindo os jogos no sofázinho de casa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 segundos por Gumercindo Aguiar

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 segundos por Antonio Vendramini Neto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 13 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Criado há 56 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 34 segundos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 39 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 44 segundos por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico