Marcos Lima
Primeira vitória do Timão 1910. Corinthians 2 x 0 Estrela Polar.
1976 A invasão corinthiana
1977 O fim do jejum de 22 anos 8 meses e 7 dias. (campeão paulista)
1982 Democracia corinthiana
1990 Campeão brasileiro em cima do São Paulo no Morumbi.
1993 A famosa comemoração de Viola.
1999 Campeão paulista, campeão brasileiro e embaixadinhas do Capetinha.
2005 Campeão Brasileiro e nascia um ídolo na fiel onde até hoje conhecidocomo ETERNO 7x1
2009 Ano fenômenal. (Copa do Brasil e Paulista)
2012 A conquista da América e do Mundo
Espero que gostem
Abraços a todos...








