Ronaldinho Assis
Esse deve ser palmeirense ou muito burro mesmo. Enquanto nosso rival briga por todos os títulos que disputa, o Corinthians briga para não cair, graças a chapa? Renovação e transparência?
em Bate-Papo da Torcida > Seja qual for o resultado das eleições, temos uma grande batalha...
Em citação ao post:
Por isso que o Negão tem que ganhar, o cara é Fera, já conversei com ele, o projeto é um time pra Libertadores e mundial pra 2025, já esse Augusto aí é um que quer mamata no coringão, o Negão já faz tempo que acompanha o clube, o homi só está esperando sua vez de brilhar, pode anotar aí ão ão ão Negão é a solução!

