Anthony Santos
A gente está ferrado irmão, independente de quem ganhe essa eleição
em Bate-Papo da Torcida > Cíntia Montino é da chapa do Andrés Sanchez
Em citação ao post:
É um absurdo, o cara tem atitude machista, de desrespeito com uma mulher, além de fazer fala racista, e tem gente ainda tentando justificar, mesmo depois dele ter admitido que o áudio era dele? O Corinthians está perdendo sua essência e, infelizmente, a mídia e a torcida corinthianas tem responsabilidade nisso.
