Victor Barbosa Apoiador
Vamo vê a hora que começar a cair os pontos das transmissões do Corinthians no Pau per View se não faz diferença. Fiel torcedor eu já cancelei. Os sócios que coloquem 40 mil pessoas na arena.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não estou zuando. Se os sócios elegerem esse André Negão, eu saio...
Em citação ao post:
Vai sair fora do que exatamente?, talvez do fiel torcedor?, se nem isso for sócio, não tá saindo de fora de nada