Kevin Augusto
A questão é: Defesa formada por velhos, no gol, outro velho. Da defesa ao ataque não há constância nenhuma, vai ser sempre assim, um jogo vai bem, ilude torcedor burro, e nós outros 10 perde metade e empata o resto. Dá até uma dor no coração vendo isso!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x5 Bahia: fiasco!
Em citação ao post:
Nada me convence que esses arrombados não entregaram esse jogo, não faz sentido algum todo aquele empenho em um jogo perdivel contra o Grêmio, pra abrir as pernas hoje contra um time tão ruim quanto ao nosso