Marcos Oliveira
O Augusto precisa focar nas chapinhas agora.
em Bate-Papo da Torcida > Galera como está a situação das chapas?
Em citação ao post:
Amigo
Estou aqui no PSJ e daqui só saio a noite
O que sobrou pros renovação e transparência são as chapinhas
Estão em campanha pra ganhar no número de chapinhas
Pq pra presidente já jogaram a toalha