Darquito
Sonha... O negão já ganhou, esse Augusto aí chegou agora, o negão já tem bastante tempo de clube e sabe o que é melhor para o Time.
em Bate-Papo da Torcida > Clima de vitória do Augusto e será por 70% estou no psj
Em resposta ao tópico:
Estou fazendo vários tópicos
Meu pai votou, fui deixar ele em casa e voltei
Estava totalmente desanimado, mas vendo alguns antigos colegas de clube que estarão na gestão do Augusto me animei
Voltei e estou aqui na quadra
Andrés e sua trupe já estão entregues
Já sabem que perderam, tão até com medo de perder nas chapinhas e não poder vetar ou aprovar mudanças grandes que precisam de aprovação do conselho
Ou aprovação de contas
Estão pedindo concentrar votos em determinadas chapinhas
Andrés tá fumando um cigarro em cima do outro
Engraçado quando o neto chegou
Ele sumiu
Só voltou depois do neto vazar


