Andre Dias
Se eu não me engano o Chicão processou o clube e ainda vai voltar
.
em Bate-Papo da Torcida > Acho essa aposta no Chicão um erro
Em resposta ao tópico:
Estou cansado de ver ex-jogador, só porque é ídolo, ter vaga dentro da instituição.
Acho que é cada um no seu quadrado, prefiro não misturar as coisas.
