Daniel L
Bem diferente do pessoal do Meu Panão
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez hoje cedo nervosinho na entrevista Parque São Jorge...
Em citação ao post:
Gostei deste cara.. Fera mesmo.. Foi pra cima deste otário do Andrés,.. Tem que ir mesmo, tem que ter mais gente como você irmão.. Parabéns


