Miguel Brancalhão
Só temos que respeita a história do Cássio, em minha opinião acho que era pra estar pior se não fosse umas boas atuações dele, porém pra mim a história do Cássio já deu. Cumpre o contrato se aposenta, porque já era pra ter feito isso, de lugar a C. Miguel que tem muito penha pra queima...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem Cássio
Em resposta ao tópico:
Vai ser eternamente CORINTHIANS
Cássio sem o Corinthians, será só Cássio
O Grêmio quer Cássio?
Vá com Deus.
