Tiago Reis
Cara, se o sp perder tudo de w.o, não cai!
Não tem nem a possibilidade de todos os times abaixo ultrapassar eles, ninguém vai vencer todos, apenas uma vaga para série B
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo não pode entregar o jogo!
Em resposta ao tópico:
Se eles perderem para o Bahia, tem dois jogos contra os times quem brigam pelo título, e lembrando que só estão a 3 pontos do Corinthians. Então não tem lógica nenhuma entregar esse jogo.