Junior Santos
Poderia colocar o CM para começar hoje
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel - chegou a vez dele!
Em citação ao post:
O Cássio será o Ceni do Corinthians. Ainda vai falhar muito antes de sair.
Quem eu pensava que poderia ter culhão pra barrá-lo, seria o Mano Menezes.
Vimos contra o Bahia o quão covarde ele é.