Gabriel Franca
Se for pra montar um time que vai ganhar tudo e sempre brigar por títulos não vejo problema nem um, os tempos tá mudando uma hora vai acontecer com todos os clubes
em Bate-Papo da Torcida > Quem será que está nessa mesa com o Augusto Melo?