Rafael Rafinha
O Vasco para quem não sabe é aliado do Palmeiras (as torcidas se dizem (co-irmas) tem até encontros semestrais e anuais para beberem.. Quero e mais que se lasquem juntos!
em Bate-Papo da Torcida > (off)Praticamente rebaixamos o Vasco
Em resposta ao tópico:
Igual eles fizeram com nós em 2007, e coincidência a próxima rodada deles é contra o grêmio no sul. Para quem sofreu em 2007 naquela partida, me sinto vingado.(obs tenho nada contra o vasco, tenho é pena)