Gabriel Franca
Para de fica criando tópicos besta, se acha que o clube não foi atrás dos jogadores pra saber a situação? Se já fechou com um e porque ali já era garantindo agora fica criando tópicos desnecessários nem tudo que agente quer ou ver vai acontecer no clube, aí beleza traz o cara ele faz m**** e sua cara fica na onde? Poste algo mais interessante esses tópicos SLK sem necessidade
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians foi atrás do jogador errado do Goiás
Em resposta ao tópico:
O certo seria esse aí
Lucas Halter, zagueiro de 23 anos, vem sendo um dos poucos que se salva desse fraco Goiás.
É sempre bom olhar pra zagueiros desses times mais fracos, ano passado o Joaquim do Cuiabá foi uma boa opção que a nossa diretoria deixou passar, tomara que não perca essa agora...
