Cleiton Naldo
Queimei não ele fez esse mas perdeu 4 feitos se ele fizesse todos que jogou pra fora o jogo não teria sido 4x2 é sim 8 é pior que o Yuri e por muito
em Off topic > Se Reclamam Do Yuri não queiram ver Joselu No Real
Em citação ao post:
Queimou a língua. O cara acabou de fazer um belo gol que o Yuri jogaria pra lua, como o bola contra o Flu. Até agora orbita o astro dos lunáticos.