Cleiton Naldo
em Off topic > Se Reclamam Do Yuri não queiram ver Joselu No Real
Em citação ao post:
é eu assisti, ele realmente perdeu uns gols.. Mas kara perder gols faz parte. Com tanto que faça algum.. O Yuri nem isso. O centroavante nosso é o ponta que tem que cruzar e ir la cabeçear.. Romero tá monstro