Jeckson Angelo
Respeito a sua opinião, mas discordo!
Cássio ainda joga em alto nível, faz defesas que qualquer goleiro tomaria o gol, normalmente, pega a bola do jogo. É só verificar contra o Atlético mineiro, contra o Grêmio.
Na minha opinião, quem deixa a desejar são os laterais e a zaga, pq os caras chutam de ontem quiser, entram tocando até a área, cruza e qualquer um cabeceia, para o gol, ou seja, chega fácil. Veja o jogo contra o Fluminense lá no Rio, parecia ser ataque contra defesa
em Notícias > Como se afundar na carreira em uma imagem
Em citação ao post:
Mano alguns de vocês são goleiros?
Me desculpem mais Cássio e sempre será grande goleiro vocês são lembram do que é ruim pq não lembra dos recordes de pênaltis do tanto de títulos das defesas memoráveis me desculpem mais não vejo um goleiro aqui criticando ele só monte de gente que não sabe nada da função vale como se fosse expert