Jeckson Angelo
Exatamente!
Debater se o Carlos Miguel merece mais ou não ok, mas dizer que o Cássio é problema, na minha opinião, não é problema algum.
em Notícias > Como se afundar na carreira em uma imagem
Em citação ao post:
Se fala mal é anti.
Se fala bem é Fã.
Na minha opinião, o Carlos Miguel merece mais oportunidades, mas não acho que o Cássio tá essa porcaria não. Não é o mesmo Cássio de antes, mas tá longe de ser um problema.
