Rodrigues Almeida
Fez aquele 'gol Puskas' contra o nosso eterno freguês da Vila Sônia, mas... Espero que a carreira dele não se resuma a isso.
em Bate-Papo da Torcida > O jogo contra o Vasco não valeu título, tá?
Em citação ao post:
O 'fora todo mundo' é bem simplório e fácil de fazer.
O difícil é o 'repõe todo mundo' e sem dinheiro.
A única contratação, até agora, foi de um tal de Hugo que ninguém ouviu falar e que o goiás nem proposta fez para ele renovar.
Encher o Corinthians de 'hugos' também não é a solução.
