Adilson Silva
Não perdemos, porque tínhamos o Cássio fora de série e o Walter era um bom goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel - chegou a vez dele!
Em citação ao post:
Já perdemos um goleiro fora de série, que era o Walter.
Agora, estamos correndo o risco de perder mais um cara que mostrou merecer oportunidade.