Luis Antonio Luis
Eu não, pra mim ficava Cássio, mas por hoje pode ir também, Fagner pq é difícil achar lateral direito, mas pode vazar também, ainda coloco cantillo, roni, Giuliano, Felipe Augusto, wesley, mosquito, Maycon, geovani, Gil, ai tem uns 12 mais fs que já foi, tai minha lista de 12, ah, esqueci do Biro também, talvez tenha mais alguém ainda
em Bate-Papo da Torcida > Pressão na página do Augusto Melo
Em citação ao post:
Não sei não hein, a torcida não ajuda. Essa semana o fórum encheu de tópicos defendendo a renovação das tiriças Renato Augusto e Giuliano.
Assim não dá

