Jorge Henrique
E estamos brigando pra não ser rebaixado. Quem ainda resta dúvida se mantém esses jogadores ultrapassados, repensem novamente. Quem tá com contrato acabando e não tá rendendo nada, vazaaaaaaaaa. Vasculhem jogadores em fim de contrato ou livre, coloca os olheiros pra trabalhar, profissionaliza o cifut e tira os come e dorme de lá. Trabalhem!
em Bate-Papo da Torcida > Só lembrar vocês que temos uma das maiores folhas salariais

