Paulo Rogerio
Ele está em Marte? Só pode kk
em Bate-Papo da Torcida > Pressão na página do Augusto Melo
Em citação ao post:
Não sei não hein, a torcida não ajuda. Essa semana o fórum encheu de tópicos defendendo a renovação das tiriças Renato Augusto e Giuliano.
Assim não dá
