x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo da colocação em si... Não referente ao nome dos jogadores e etc... Até pq quando foi Ralf, Paulinho, Castan, Jucilei, EDenilson e vários outros o Presidente não ficou com os lucros... Então não acredito ser justo ter que sobrar essa conta a eles também.

Como disse Augusto Melo e sua diretoria, esse gasto de folha é normal... Só precisamos gastar melhor.

em Bate-Papo da Torcida > Esses valores explicam o motivo da crise financeira no Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Esses valores explicam o motivo da crise financeira no Corinthians!

Olhando esse demonstrativo financeiro feito no período compreendido entre os anos 2020/2021 (segundo consta no site da transparência do Sr. Duílio), podemos perceber o motivo dos outros times estarem andando de jato e o Corinthians de cavalo.
O caso do Luan demonstra bem isso.
Quase 30 milhões de reais por 50 % do passe.
Ramiro (aquele mesmo, ex grêmio) 26.5 milhões por 80% do passe.
Além desses dois, tinham outras figurinhas carimbadas que já estava na cara que não iriam vingar.
E antes que alguém venha defender algum jogador dessa lista, vale lembrar que nesse período o Corinthians não ganhou absolutamente nada!
Agora a pergunta que não quer calar:
Quem deveria responder por esses prejuízos que foram gerados para o clube?

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos Augusto Gonçalves Muram

Carlos 32 posts

@carlos.augusto.gonca em 03/12/2023 às 15:36

Errar tentando acertar?

Errou sempre.

Em que mundo o Duílio achava que estava que vendendo desse jeito arrecadou, fez caixa?

Você acha mesmo que todos os jogadores que ele vendeu os clubes pagaram a vista?

Finge não ver o rombo e quase a Série B novamente ele e a RT fizeram.

Foto do perfil de Djalma

Djalma 9 posts

@djalma.andrade.de.ol em 03/12/2023 às 11:52

É isso! As pessoas colocam como se fosse um absurdo esses números...quantas vezes os maiores times do mundo, compraram jogadores que não vingaram...posso citar alguns exemplos...Kaká no real Madrid, coutinho no Barcelona, Borja no Palmeiras, Romário, Edmundo e Sávio no Flamengo, todos os times tomam prejuízo de alguma forma...quando contrata, ninguém acho que aquele jogador vai dar errado naquela equipe...essa renovação e transparência pode ter errado com outros presidentes...mas defendo o Duílio, tentou equipar as dividas (principalmente as perdas) mandou embora quase sem jogadores emprestados/ Sud 20/ profissional...enxugou a folha...contratou um monte de medalhão de graça (que no papel, seriam campeões), só pagando o salário, mas não foram campeões, por inúmeros fatores...contra o Flamengo em 2022 foi garfado pelos juízes nos dois jogos, foi bem no Brasileiro...já esse ano acho que errou muito, esperou uma resposta do VP, Lázaro, Luxemburgo...mas tentou acertar o tempo todo... Não passamos para a final da Copa do Brasil, por escolhas erradas do Luxemburgo...a receita dobrou e batemos nosso rival Palmeiras, chegou a um bilhão...e não deixou a dívida crescer, tinha que fazer caixa, daí vendeu jogador mais barato...na minha opinião fez mais pelo Corinthians do que todos que foram campeões...só roubaram e deixaram o rombo...espero que o próximo presidente sabe as dividas e não loucuras comprando jogadores a toa...a minha preocupação é o Corinthians sanar as dividas, depois pensar em ser campeão... é ruim ficar na fila...mas se pagar o que deve, nos próximos anos, vai ganhar tudo... Com os pés no chão, tudo vai dar certo...vai Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 12 segundos por Gabriel Anjos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por +1 no Bando

    106votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Guilherme Reis

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 9 minutos por Julio Cesar Araujo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 9 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 9 minutos por LucasCris Queiroz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 29 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico