Marileide Santana
Pode não ser craque, mais respeita essa camisa, se Andrés Sanchez que fez ele treinar separado por causa de um reajuste que pelo que sei era direito dele, mas não pega esses Luide, Richardson e outros aí que não jogam nada, eu gosto dele
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Romero
Em citação ao post:
Cara nunca fui a favor da volta dele, porém foi muito importante para nos manter na série A, esse respeita a instituição, a torcida e honra camisa como poucos



