Sidney Junior
Estou contigo, Allan, entregou mais que meu primo que trampa no Ifood.
E hoje almoçando, vi um minuto do Neto que mostrou o Gil chegando atrasado no primeiro gol do DVD, e o Neto falando que ele dá sempre o bote kkkk, verdade, dá sempre o bote, atrasado. Fora Gil, Renato Augusto, Giuliano, Maycon, Fagner, Mosquito...
em Bate-Papo da Torcida > Fora Gil. Se esse zagueiro fraco ficar, o ano de 2024 será mais...
Em citação ao post:
Tem que mandar embora o mais rápido possível o que ele entregou de jogo esse ano é brincadeira!