Leandro Silva
Rolheiser ótimo meia atacante. Estudiantes estava praticamente dando o jogador e o Corinthians não aproveitou. Não sei se agora vai ter essa oportunidade de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Reformulei o Corinthians para 2024 veja como ficou!
Em citação ao post:
SUGESTÃO PARA 2024
LATD: Tinga (Fortaleza)
LATE: Santiago Montiel (Argentino Jrs)
MC: Moisés (Cruz Azul)
MEI: Di Maria (Benfica)
PE: Davidson (Wuhan Three Towns)
PD: Rollheiser (Estudiantes)
ATC: Ruidíaz (Seattle Sounders)