Atílio Diniz
Tudo indica que vai para o Flamengo já
em Bate-Papo da Torcida > Juninho Capixaba
Em resposta ao tópico:
Quando passou por aqui sentiu o peso da camisa mas nos poucos jogos que vi do Bragantino em 2023 o cara jogou muito e aí será que valeria trazer ele novamente?