Ivan Nogueira
Conversa pra boi dormir, Time gigante igual o Timão tem que ao menos disputar títulos todos os anos (leia-se brigar nas cabeceiras), e não viver esse marasmo de anos, gosto muito do RA mas não entrega mais o que precisa, gratidão por tudo, se aceitasse um salário de 400 até dava pra renovar
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre Renato Augusto e Gil
Em citação ao post:
Acho importante dizer para ficar gravado:
RA vai sair para um clube que consiga montar um elenco forte, vai ser destaque e vai ganhar título em 2024.
A ano foi péssimo para todos, mas em meio a tantos fracassos tivemos lampejos de brilhantismo de RA, o que me indica que ele tem muito a entregar ainda.
Torcedor que não tem gratidão com a história e não respeita a figura de ídolos merece o ano que teve.
Como disse Juca Kfouri, 'No Corinthians ser campeão é detalhe'. Mas vocês são muito jovens pra essa discussão.

