W. Loko
A falta de senso de humor dos participantes do fórum não cabe aos criadores dos tópicos determinar ou alterar.
Sinta-se a vontade em manifestar seu descontentamento, porém, não me obrige de tirar de você mais do que você pode oferecer.
Abraço, amigão!
em Bate-Papo da Torcida > Classificação com HUMOR redobrado





