W. Loko
Tudo bem... Sem problemas... Eu te entendo... é só pra descontrair um pouco.
Acabou o campeonato... Só pra participar do fórum... Entende.
Cada um tem um nível de humor.
Eu compreendo e te respeito se você não viu graça... Outros viram.
Fica de boa... Abraço!
Tmj em prol do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Classificação com HUMOR redobrado