André Silva
Você tem algum problema? 10 anos? Na primeira oportunidade ele saí, acorda, o Cássio que tá aguentando, uns torcedores ingratos desses, tinha que ter saído faz muito tempo
em Bate-Papo da Torcida > Futuro do Corinthians. Cássio vs Carlos Miguel
Em citação ao post:
Se não de a camisa titular para Carlos Miguel, perderemos um goleiro para 10 anos. Depois ainda tem que aguenta o Cássio morto que não consegui mais nem sair do chao