Bruce Wayne
Resumindo: Torcedor bizarro com picuinha
em Bate-Papo da Torcida > Já parou para pensar que o Cássio é um cara bom de grupo?
Em citação ao post:
Já parou pra pensar que só pelo fato dele criticar jogadores jovens e se quer reclamar com os medalhões (Fagner, Fabio Santos, Gil entre outros) e ter falado que não precisa provar nada pra ninguém. Da fortes indícios que seja paneleiro